0
Seu carrinho
Subtotal:
R$ 0,00
Finalizar Pedido

FAQs



Como entro em contato?

No caso de dúvidas ou necessidade de maiores informações, contate-nos através do e-mail: contato@unicase.com.br ou pelo WhatsApp (11) 97084-1911 ou pelo telefone: (11) 2548-0864. 

Qual é a garantia dos cases?

Nossos produtos são cobertos por uma garantia de seis meses a partir do dia em que foram comprados, quando usados ​​em condições normais e para o propósito pretendido. Esta garantia cobre possíveis falhas em materiais e mão de obra e não se aplica se o dano é causado por uso ou negligência razoável, desgaste normal ou se você mudar de idéia. A garantia da Unicase está conforme a legislação referente à proteção ao consumidor 

Como posso acompanhar meu pedido?

Enviamos e-mail de cada etapa do seu pedido. Qualquer dúvida também pode entrar em contato através do e-mail: contato@unicase.com.br, WhatsApp (11) 97084-1911 ou pelo telefone: (11) 2548-0864. 

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega depende do método de envio selecionado e da localização do cliente. Após selecionar os produtos desejados você consegue consultar no "Carrinho de Compra" o prazo de entrega e o valor do frete. Se jã finalizou o se pedido, você pode consultar a data da sua entrega no e-mail de confirmação.  

Como cuido da fita de microsucção do case Slim?

Com maior tempo de uso, as fitas de microsucção podem acumular pó ou sujeira. O poder de sucção pode ser restaurado completamente limpando as fitas com um pano úmido e permitindo que ele seque ao ar.